quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha: Brincadeira Mortal

Postado por Natália Travagin às 14:43
Nome Nacional: Brincadeira Mortal
Editora: Ática

Páginas: 78
Escritor: Pedro Bandeira

Leitura: (Fácil) (Médio) (Difícil) 
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: 
Ah, se eu fosse o Indiana Jones... ou Superman... ou 007... Todos nós um dia já imaginamos ser um personagem cheio de poderes, não é mesmo? Fred é assim. Adora criar aventuras cheias de fantasias e quase não se importa com a realidade. O que nem ele sonhava é que essa sua imaginação exagerada ia acabar colocando-o em uma enrascada de meter medo até em super herói...
Resenha:
Este livro conta a história de Fred, um menino em que cria histórias em sua mente, e nelas, ele obviamente é o herói em que salva Bebél, sua vizinha. Porém, ele está tentando estudar Matematica para que não seje necessário que ele fique de recuperação. Fred tem um personagem, que o vilão de suas histórias o nome dele é Scar, sua marca é uma cicatriz na face, e ele é extremamente mal ele leva uma faca consigo para matar. Ele está entediado e vai para o beco dos ratos, ele esbarra em um homem, que o segura, mas sai correndo com medo de ser desmacarado, e o solta e sai correndo, Fred, então entra em um quartinho de porta verde, e lá vê um senhor idoso sangrando, fica assutado e sai correndo. Ele corre para casa e precisava contar para alguém, então ele vai até a casa de Bebél e explica a história Bebél acha graça e da de ombros. Então ele liga para a polícia, ela vai até a casa de Fred, o senhor Pedreira, que é o delegado e o o Sampaio, que é super gentil, e atendeu a seu telefonema. Eles vão até o beco dos ratos com Fred mas não encontra nada, e Fred é chamado de mentiroso. 

Eu nunca tinha lido um livro do Pedro Bandeira, ok, vocês devem estar me achando uma alien, mas é a realidade, e nunca tinha lido um livro de aventura\suspense\romance, e me apixonei pretendo le mais livros dete tipo, e deste ator, que é incrível. Para quem vai ler este livro agora, é importante saber que a máscara cai, e que muitos personagens podem mudar.

É isso, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando