segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Maratona Literária

Postado por Natália Travagin às 12:44

Oi pessoal! Hoje estou aqui para falar da Maratona Literária!! A Maratona Literária esta em sua segunda edição. No ano passado fiquei sabendo no ultimo dia. Mas nesse ano eu irei participar!
Bom, a maratona consiste em ler 2, 3 ou 10 livros, manter uma média de 10, 200 ou 400 páginas lidas por dia… Só tem que ser algo que você possa alcançar, o desafio vai acontecer da 0:00 do dia 13/01 e vai até as 23:59 do dia 19/01. Os organizadores são: Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Garota It, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks. As inscrições estão abertas no Café com Blá Blá Blá no período de 06/01 a 12/01. Além disso, os organizadores irão propor desafios diários: 
13/01 – Leiturinhas
14/01 – Bookeando
15/01 – Por Essas Páginas
16/01 – Garota  It
17/01 – Café com Blá Blá Blá
18/01 – Psychobooks
Mais informações: [www]

Bom, o meu desafio será ler 3 livros. 
1º O Milagre - Nicholas Sparks
2º A Seleção - Kiera Cass
3º A Elite - Kiera Cass

Se eu ler este três livros, estarei totalizando 1041 páginas lidas em 7 dias o que será a maior vitória literária da minha vida até agora. Vou me esforçar muito, e espero conseguir.

Com carinho Nati 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando